terça-feira, 25 de maio de 2010

Depoimentos prontos para amigas ~

Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas coisas com você;
o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo... VOCÊ é a melhor

 melhor αmiigα . nαdα α declαrαr sobre vc . suα αmizαde está significαndo muito prα mim . obrigαdα por entrαr nα minhα vidα .
Dizem que há pessoαs que entrαm em nossαs vidαs e não mudαm nαdαα , nem nα suα propriα . mαs há outrαs que entrαm e mudαm tuudo .. e umα delαs é voce ! mesmo com α distαnciα voce sempre serα minhα delicinhαα - , minhα eternα delicinhα . Te αmoo best ~


Vc é a melhorzinh'aa , minha docinháa . :*


Adivinhα quem estα deixando este depô αqui?
  α lindα; α mαrαvilhosα; α espetαculαr:
'( SEU NOME AQUI ); é αmoures;
   amiga  e s p e c i a l -'

- Nossα; , você é muito importαnte
  pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
    minhα melhor;
              te αmoo {}

- sempre vou estαr contigo ý)

- amrrr, :D
vcê chego αssim do nαdαα .
mαs jα conquistou seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαis & mαis (y) .
se precisαr de mim ? é só me chαmαr

~ te αmooo viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou uma abacaati du maal'¿ O.O